quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevista com Ethan Cassidy

Por Rod Reis

Entrevistamos o jovem Ethan Cassidy de 19 anos que suspeitou estar com HIV e passou por ‘’maus momentos’’ durante o período da suspeita. Ethan resolveu fazer o exame e só ficou aliviado após descobrir que não estava com a doença. Acompanhe seu depoimento para a Revista HEY!

Revista Hey!
O que te motivou/levou a suspeitar que estava com HIV?

Ethan Cassidy:
Eu transei sem camisinha por algumas vezes e isso me deixou meio grilado, ai resolvi fazer o teste pata ver o que dava apenas. Mais como sou muito ansioso foi horrível esperar três meses pelo resultado.

Revista Hey!
Durante esse tempo de espera o que chegou a passar na sua mente?

Ethan Cassidy:
Várias coisas, como se fosse um filme. Só que no meu caso eu não sabia se era bom ou ruim no final.

Revista Hey!
E como foi após o exame? Ao ver o resultado?
Ethan Cassidy:
Alívio com certeza, quando peguei o envelope nas mãos eu sentia que não tinha nada e tudo não passou de um momento ruim, me sentia alegre por estar saudável e triste por ter passado por tudo aquilo.

Revista Hey!
Qual a lição que você tira disso tudo?

Ethan Cassidy:
Que devemos ter responsabilidade e pensar em tudo muito antes de fazer, pois um simples ato diário pode ‘’estragar’’ nossa vida para sempre.

Revista Hey!
O que você diria para os jovens da sua idade? Qual conselho você daria a eles sobre essa experiência que você passou?

Ethan Cassidy:
Eu diria que devemos transar consciente de todos os riscos que corremos com ou sem camisinha, então se puder prevenir ao máximo é importante, pois às vezes o máximo é mínimo.

Hoje Ethan Cassidy leva uma vida normal e “respira aliviado” por ter tirado esse enorme peso de suas costas e afirma ter consciência da extrema importância de se prevenir contra o HIV usando preservativo, como para qualquer outra doença.

O Nome utilizado nessa matéria é fictício, o entrevistado só concordou em conceder a entrevista se sua verdadeira identidade fosse preservada.

3°Edição da Revista HEY! Entretenimento no melhor estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário