quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fala Jovem

Por Rod Reis

A Revista HEY entrevistou quatro jovens de faixas etárias diferentes e perguntamos a eles:
Os jovens de hoje em dia, se preocupam em contrair a AIDS?
Confira o que cada um deles respondeu.

"Os jovens não se preocupam em contrair a doença, mas acho que as campanhas sobre prevenção a AIDS tem ajudado muito. Tenho visto muitas campanhas publicitárias alertando sobre o vírus HIV. Muitos dos jovens se deixam levar pelo fogo do momento e acham mesmo que são imunes contra o vírus. Se preocupam mais em praticar o sexo e sem se cuidarem. Acho que cabe a cada um ter conscientização e amor a própria vida! Eu tenho e me preocupo, só não se informa quem não quer’’.
(Marcus Cruz - 19 anos)

"Não, os jovens não se preocupam com o HIV. Eles são imediatistas e só se preocupam com o agora, e com esse acesso fácil que todos tem ao coquetel dá a ilusão de que é fácil controlar essa doença, e isso não é verdade’’.
(Mariana Correa - 26 anos)

"Creio que hoje em dia, poucos são os jovens que se preocupam com a AIDS. Afinal, para eles, o jovem é imortal e sexo é diversão. Poucos são os que usam preservativo. Acham que não correm risco de engravidar suas parceiras’’.
(Vinícius Lopes - 18 anos)

‘’Poucos são os jovens de hoje que se preocupam em usarem preservativos. Eles não têm a mínima noção das conseqüencias. Até porque, quando se está na adolescência, o que importa é o fogo do momento! Então jovem, use camisinha e prolongue sua vida!’’.(Diego Herculano - 20 anos)

3°Edição da Revista HEY! Entretenimento no melhor estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário